sobre
a Crossfit Barigui

Desde 2013 contamos com um time de coaches renomados na modalidade, uma estrutura completa com equipamentos de primeira linha e um ambiente com características que vão transformar seu treino no momento mais esperado do dia.

Temos unidades nos bairros Champagnat e Juvevê, dando assim duas opções de alto nível para nossos clientes treinarem. Ambas as unidades possuem estacionamento gratuito próprio ou conveniado e vestiários completos.

Eventos e competições internas tornam a experiência de treinar aqui ainda mais agradável.

O que é o
Crossfit?

É uma comunidade e um estilo de vida que através dos exercícios físicos permite sermos mais saudáveis e mais felizes. Os exercícios que praticamos são constantemente variados, funcionais e de alta intensidade.

CONSTANTEMENTE VARIADO. Diferente a cada dia, os exercícios CrossFit são feitos sob medida para cada pessoa.

MOVIMENTOS FUNCIONAIS. O CrossFit usa movimentos seguros, eficazes e eficientes semelhantes aos que você usa todos os dias na vida.

ALTA INTENSIDADE. Nos exercícios CrossFit, os níveis de intensidade são ajustados para desafiar o indivíduo e melhorar o condicionamento físico com segurança.

ESTILO DE VIDA

CrossFit é um estilo de vida caracterizado por exercícios seguros e eficazes. O CrossFit pode ser usado para atingir qualquer objetivo, desde a melhoria da saúde até a perda de peso e um melhor desempenho. O programa funciona para pessoas que estão apenas começando e pessoas que treinam há anos.

OS EXERCÍCIOS

A magia está no movimento. Os treinos CrossFit são diferentes a cada dia e podem ser modificados para ajudar cada atleta a atingir seus objetivos. Os treinos podem ser adaptados para pessoas de qualquer idade e nível de condicionamento físico.

A COMUNIDADE

Sua rede de suporte. Em milhares de afiliados em todo o mundo, as pessoas se encorajam e motivam umas às outras em todas as aulas enquanto trabalham em direção a seus objetivos. Comece a treinar com amigos. Fazer novos amigos. A diversão está na comunidade.

COMO FUNCIONAM
AS AULAS?

Uma hora de treino é dividida da seguinte forma:

AQUECIMENTO

Ao chegar em nosso Box você será recepcionado pelo seu nome. As pessoas te conhecem e você conhece seus colegas de treino. Os primeiros movimentos irão te ajudar a melhorar a sua mobilidade e a preparar a musculatura para as próximas etapas.

TÉCNICA

Após o período de aquecimento, teremos sempre um espaço da aula voltado para técnica. Ela é responsável por grande parte de performance nas atividades físicas e esportivas, e a falta de técnica costuma ser a grande causadora das contusões. Primaremos pelos movimentos bem executados sempre. Como não gostamos das máquinas que realizam o exercício por nós, precisamos nós mesmos fazer o papel dela e nossa estrutura (o Core) precisa estar muito bem-preparada. Nós somos as máquinas!

WOD

Enfim, chega a hora do treino do dia. Sempre diferente, com alta intensidade e utilizando movimentos completos e complexos, nosso objetivo é extrair o melhor de cada um. Cada atleta dá o máximo de si. Nosso WOD (treino) é intenso, é forte e é planejado para que você tenha uma experiência única, prazerosa e diferente.

Blog

Quero Participar de
uma Aula Experimental

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato via
WhatsApp clicando no botão no lado direito.