Superação é a beleza do CrossFit

Não importa como, quando, onde e o porquê você começou, com toda certeza você tem uma superação pessoal.

Superação é o que te faz querer continuar, aumenta a autoestima ao saber que você pode ser melhor.

Saber que você pode ser a cada dia melhor é ter confiança em si; é traçar metas e alcançar objetivos; é ser determinado e ter disciplina.

Ter disciplina é acordar cedo no domingo para correr quando se pode ficar na cama sem ter hora para acordar. É deixar de sair na sexta à noite para não perder o treino de sábado. É nutrir seu corpo com alimentos de verdade para melhorar sua performance.

Melhorar sua performance é quebrar barreiras. É realizar um pull up sem elástico; fazer 10 chest to bar unbroken pela primeira vez; é conseguir emendar o DU; é não parar de correr mesmo quando a vontade é andar; é se dedicar a um WOD super intenso.

Dedicação é chegar minutos antes do treino e fazer um pré warm up; é ficar depois do treino para fortalecer o core; é cuidar da sua mobilidade; é pedir dicas de técnica para o coach; é treinar suas fraquezas e potencializar suas qualidades. É obsessão por melhorar.

Obsessão é querer a todo custo; é fazer mais de um treino por dia; é periodizar treino e alimentação. É a vontade de vencer, de se vencer, é não parar até se superar…

Não queremos ter o maior PR de snatch ou o menor tempo da Fran na box. Queremos ser a nossa melhor versão, essa é a beleza do CrossFit!

Leia também

Pirâmide do CrossFit

Importância da Mobility

Comente

Leia também

001 / Mercês

Av. Manoel Ribas, 2658, Barracão 7 e 8
Curitiba PR

41 3524.3300

barigui01@crossfitbarigui.com.br

002 / Juvevê

Rua Augusto Stresser, 1619
Curitiba PR

41 3149.0202

barigui02@crossfitbarigui.com.br

crossfit-journal crossfit-kids
icone-certificacoes

Confira nossas Certificações