CrossFit Open Games 2018

Open Games começa amanhã, e você, já fez sua inscrição?

Não sabe do que estou falando? Então da um pause no que você está fazendo para ficar um pouco por dentro do assunto. Até porque nas próximas 5 semanas só falaremos disso na box.

O Open é o maior campeonato online do mundo, onde qualquer pessoa acima de 14 anos pode se inscrever.  É a primeira etapa para conseguir uma vaga no Games, que é o maior campeonato de CrossFit do mundo.

Toda quinta feira a partir de amanhã, serão lançados workouts os quais dois atletas elite do Games irão duelar ao vivo. Os WODs costumam ser curtos, intensos, desafiadores e acredite, COMPLETAMENTE MEMORÁVEIS.

Todos os inscritos tem até segunda feira da semana seguinte para postar seus resultados, que serão validados por um Judge que tenha o curso da CrossFit ou postar um video no site para que seja validado.

E por que se inscrever no Open já que é a porta de entrada para o Games?

O primeiro motivo obviamente é pela sensação que a competição nos oferece.

Quem já participou de algum campeonato sabe bem o que é querer dar o seu melhor a cada segundo e de se surpreender com seu resultado. Aqui no Open não será muito diferente. Por mais que seja uma competição online que você “não ganha nada” ou “não tem chance de ir para o games”, você não dará menos do que seu máximo.

União da comunidade.

Você pode ter chego agora na box, ou só passou para fazer um drop in. Não importa, todo mundo que estiver a sua volta irá torcer e muito para você e te aplaudir assim que você terminar. Outra coisa muito legal, é a nossa reunião para ver o announcement. Aqui na box sempre fazemos algo diferente, chamamos um truck, fazemos um churras, tomamos uma bera e fazemos uma live dos atletas realizando o workout.

Acompanhamento da evolução.

Todo ano algum workout é repetido, é um ótimo momento para você ver o quanto evoluiu nesse período. Sem contar que você consegue se ver no mesmo ranking que os atletas que realmente vão para o Games e sim, você fica feliz por ser o número 15.867 no ranking mundial.

E o depois?

Depois os melhores atletas de cada região vão para os Regionais onde se apresentam em uma competição presencial. Os 5 melhores homens e mulheres de cada região entram para o Games.

Esse ano será muito importante para nós brasileiros, pela primeira vez teremos um regional só nosso que será realizado no Rio de Janeiro. Sem contar que o 18.1 será transmitido de São Paulo para o mundo. Esse ano veremos brasileiros na elite mundial do CrossFit. E quem sabe pode ser o coach da sua box, ou aquele seu colega de treino.

De uma coisa você pode ter certeza, você não irá se arrepender de se inscrever!

Você ainda pode se inscrever até às 20h59 de quinta-feira 22/02

LEIA TAMBÉM:

Quero ser RX!

4 passos para melhorar seus movimentos ginásticos

 

 

Comente

Leia também

001 / Mercês

Av. Manoel Ribas, 2658, Barracão 7 e 8
Curitiba PR

41 3524.3300

barigui01@crossfitbarigui.com.br

002 / Juvevê

Rua Augusto Stresser, 1619
Curitiba PR

41 3149.0202

barigui02@crossfitbarigui.com.br

crossfit-journal crossfit-kids
icone-certificacoes

Confira nossas Certificações